terça-feira, novembro 25, 2008

o pesadelo

Por razões completamente alheias ao meu poder e, obviamente, à minha vontade, vou ter que refazer de hoje para amanhã, o mega trabalho que me consumiu nas últimas 3 semanas!!!!
Luzinha ao fundo do túnel, dizia eu? Pois, só se for aquela antes do juízo final, metaforicamente falando...
Spa! Spa! Levem-me para o Spa!!!! %-O
Pelas barbas de Merlin, está tudo doido!

Etiquetas:

segunda-feira, novembro 24, 2008

SPA life #1

Finalmente já vejo uma luz ao fundo do túnel, mas as agruras de trabalho dos últimos dias deixaram-me novamente num farrapo %-(

Agora sim... dava tudo para regressar ao Spa, não para uma estadia de 2 dias mas de 2 meses... ai!

Etiquetas:

segunda-feira, novembro 17, 2008

bestfriends forever


Este blog está outra vez às moscas porque a fada não anda com tempo nem sequer para se coçar, tal vai a loucura do ritmo de trabalho. Nunca consigo controlar a avalanche anual já habitual, o que me deixa sempre nas franjas do desespero e exaustão às portas do Natal.
Mesmo assim não houve desculpa admissível para faltar a um evento único, há muito ansiado, e como tal escapuli-me para um fim-de-semana simplesmente maravilhoso.
Pretexto: uma celebração muito especial com algumas queridas amigas do coração e dos bons velhos tempos.
E quando digo "velhos tempos" refiro-me quase à tenra infância ou não tivessem estas amizades sobrevivido a t-r-ê-s décadas (sim... leram bem, gasp!).
Tal reencontro mereceu do bom e do melhor e 10 mulheres desvairadas deram-se ao luxo, literal, de passeios e piqueniques em património histórico, alojamento num Hotel Heritage e, acima de tudo, de sumptuosos tratamentos de spa.
Ainda estou a recuperar dos efeitos e das emoções... amanhã conto mais :)

Etiquetas:

quarta-feira, novembro 05, 2008

vitória


Não fosse a Tixi ter enviado um mail há uns dias atrás e, a fada tinha-se esquecido completamente que andava em campanha eleitoral, algures do outro lado do oceano.
Oh well... you can't win them all e para demonstrar fair play e no hard feelings, dou publicamente os parabéns ao meu mais directo opositor.
Intimamente confesso que até fico algo aliviada por me descartar desta eleição. Desta forma fico com a agenda muito mais liberta para começar a trabalhar na minha lista de prioridades: costurar vestidinhos, comprar sapatos e assar fairy cakes.
Tudo tarefas de igual, ou maior, importância mundial.

Etiquetas:

segunda-feira, novembro 03, 2008

camuflagem

É só para avisar que:
apesar de não [a]parecer...
eu ando por aí...

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga